Página inicial > Notícias > Disputas do Jifes 2018 começam no dia 27 de abril

Disputas do Jifes 2018 começam no dia 27 de abril

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 14h54 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 14h54

Os jogos serão realizados em três etapas, com a participação de 1.200 alunos de 19 campi.

A Comissão de organização dos eventos e representações esportivas do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou as datas das etapas dos Jogos Estaduais do Ifes (Jifes). Nesta edição, serão três etapas. A estimativa é que aproximadamente 1.200 alunos de 19 campi participem do Jifes 2018.

A primeira etapa acontece de 27 de abril a 1º de maio, no Campus Vitória, com as competições de handebol, natação, vôlei e vôlei de praia. Nesta etapa, cerca de 500 atletas participarão das disputas.

O Campus Vitória também sediará a segunda etapa, a ser realizada entre 30 de maio e 3 de junho, com as disputas de atletismo, basquete, futsal e tênis de mesa. A terceira e última etapa ocorrerá de 22 a 26 de junho, no Campus Santa Teresa, quando serão realizados os torneios de futebol de campo e xadrez.

Assunto(s): jifes , jogos , aluno