Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Facto seleciona fiscais para aplicar prova do ProfETP
Início do conteúdo da página

Facto seleciona fiscais para aplicar prova do ProfETP

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 13h43 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 13h44

Inscrições podem ser realizadas no período de 26 a 30 de março.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) vai selecionar fiscais para atuarem na aplicação do exame nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfETP), que ocorrerá no dia 15 de abril. No estado, são 80 vagas para atuar como chefe de sala e auxiliar de fiscalização no Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O horário de trabalho é das 12 às 19 horas e a remuneração é de R$272,48.

Podem se inscrever servidores públicos federais pertencentes ao quadro efetivo das instituições e membros da comunidade externa maiores de dezoito anos e com ensino médio completo. O período de inscrições terá início às 8h desta segunda-feira (26) e vai até as 17h do dia 30 de março.

Os candidatos serão selecionados e classificados dentro do número de vagas, obedecendo a ordem de inscrição e a natureza das listas. Primeiro serão chamados os candidatos servidores, não preenchendo o número de vagas poderão ser chamados os candidatos da comunidade externa.

Acesse o edital.
Inscreva-se.

registrado em:
Assunto(s): inscrições , fiscais , profetp , facto ,
Fim do conteúdo da página