Página inicial > Notícias > Campus Linhares realiza 1ª Pegada da Inovação no próximo dia 27

Campus Linhares realiza 1ª Pegada da Inovação no próximo dia 27

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 17h01 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 17h03

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas on-line.

No próximo dia 27 o Campus Linhares, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza a 1ª Pegada da Inovação. O evento tem caráter educativo e busca criar um ambiente de inovação, em que seja possível alavancar ideias inovadoras.

Podem participar do evento pessoas com ideias inovadoras, associações com ou sem fins lucrativos, empresários, alunos e servidores do campus. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas on-line. As vagas são limitadas e haverá certificado de participação.

A programação tem início as 18h30 e vai até as 21 horas, com o lançamento oficial do Núcleo Incubador do Campus Linhares. Além disso, haverá palestras sobre os Núcleos Incubadores no Brasil e os resultados do projeto Sinapse da Inovação, promovido pela Fundação de Amparo a Pesquisa do Espírito Santo (Fapes). Também serão apresentados cases de sucesso e, ao final, será realizada uma mesa-redonda com os participantes.

Outras informações:
Núcleo Incubador campus Linhares
E-mail: incubadora.linhares@ifes.edu.br

Confira a programação completa.
Inscreva-se.