Página inicial > Notícias > Campus Barra de São Francisco contrata professor substituto de Informática

Campus Barra de São Francisco contrata professor substituto de Informática

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 12h58 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 12h59

Inscrições podem ser realizadas até 5 de abril.

O Campus Barra de São Francisco, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vai contratar um professor substituto na área de Informática. Para participar do processo seletivo é necessário ter graduação em Informática, com especialização ou mestrado na área de Gestão Empresarial ou Gestão da Produção ou Gestão de Marketing, ou áreas correlatas à Administração; ou graduação em Administração, com Especialização ou Mestrado em Sistemas de Informação ou áreas correlatas a Informática.

As inscrições podem ser realizadas até 5 de abril. Os candidatos devem enviar a documentação exigida no edital via Sedex ou entregar pessoalmente na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus, no horário de 12 horas a 18 horas.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. Nessa segunda etapa, que acontece no dia 24 de abril, os candidatos terão que ministrar uma aula de 40 minutos à banca avaliadora sobre o tema da área específica, sorteado previamente. O resultado final será divulgado no dia 30 de abril.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 3.121,76 e R$ 4.241,05, conforme a titulação do candidato. Além da remuneração, o Ifes oferece auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Mais informações: (27) 3756-8861

Acesse a página do processo seletivo.