Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Câmara de Graduação do Ifes realiza reunião no próximo dia 26
Início do conteúdo da página

Câmara de Graduação do Ifes realiza reunião no próximo dia 26

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 16h15 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 16h17

Reunião acontece no miniauditório da Reitoria.

A Câmara de Graduação, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou a pauta da reunião ordinária que acontece no dia 26 de março, no miniauditório da Reitoria. Entre os pontos de pauta estão a apreciação de projeto pedagógico de curso de graduação, a apreciação da revisão de projeto pedagógico de curso de graduação, a apreciação de alteração na matriz de curso de graduação e a apreciação da proposta de diretrizes gerais para elaboração de regulamentação de visita técnica para os campi.

As reuniões ordinárias da Câmara de Graduação acontecem em média a cada três meses. Os campi do Ifes possuem representantes que têm o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões da Câmara.

Os arquivos a serem apreciados nas reuniões ficam disponíveis na sala da Câmara de Graduação no ambiente Moodle e podem ser acessados pelo site do Ifes, pelo seguinte caminho: Pró-Reitorias > Ensino > Câmaras (Câmara de Graduação) – link do Moodle – clicar em “acessar como visitante”.

Confira a pauta da reunião.
Veja quem são os representantes dos campi.

registrado em:
Fim do conteúdo da página