Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso de Formação e Gestão Política ofertado em 12 polos

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 16h11 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 16h12

São 720 vagas. Período de inscrição vai até 29 de março.

Estão abertas, até 29 de março, as inscrições para o Curso de Extensão em Formação e Gestão Política, do Campus Nova Venécia, ofertado em 12 polos no Estado. São 720 vagas distribuídas nos municípios de Anchieta, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Montanha, Muqui, Nova Venécia, Pancas, Pinheiros, Rio Bananal, São Mateus, Serra e Vila Velha. O público-alvo são lideranças comunitárias, sindicais e de movimentos sociais, ocupantes de cargos públicos e pessoas da comunidade em geral.

Para ingresso no curso será utilizado o critério de ordem de inscrição, limitado ao número de vagas. A formação será presencial e os encontros poderão ser semanais, quinzenais e/ou mensais, sendo que ocorrerão no período de 3 de abril a 15 de dezembro, em horário que será definido por cada polo ofertante.

Os locais das aulas serão devidamente informados aos candidatos selecionados e matriculados, nas escolas estaduais, municipais e nos sindicatos de cada município. Terá direito ao certificado de conclusão de curso o aluno que obtiver frequência mínima de 75% no curso e aproveitamento mínimo de 70%.

Mais informações: (27) 3752-4343.

Acesse o edital.
Inscreva-se.