Página inicial > Notícias > Proex credencia servidores para bancas de avaliação de ações de extensão

Proex credencia servidores para bancas de avaliação de ações de extensão

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 14h41 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 15h17

Prazo vai até o dia 30 de março.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) lançou uma chamada interna para credenciar servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) interessados em compor bancas de avaliação de ações de extensão. Os credenciados avaliarão ações submetidas à pró-reitoria para cadastro ou em resposta a editais institucionais.

Podem participar todos os servidores ativos do quadro do Ifes que possuam graduação e tenham experiência profissional com extensão registrada no currículo Lattes (como ter sido ou ainda ser coordenador de alguma ação, ou ter participado de órgãos colegiados ligados à extensão no Ifes ou em outras instituições). O servidor também não deve possuir pendências junto à Proex com a apresentação de relatórios e prestação de contas de ações de extensão sob sua coordenação.

A solicitação de credenciamento pode ser feita até o dia 30 de março, por meio do envio do formulário de inscrição e do currículo Lattes para o e-mail cadastro.extensão@ifes.edu.br. Os avaliadores credenciados participarão posteriormente de capacitação a ser ministrada pela Proex.

Confira a Chamada Interna 01/2018 - Credenciamento para banca de avaliadores de ações de extensão.