Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia contrata professores substitutos

Campus Nova Venécia contrata professores substitutos

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 15h17 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 15h19

Inscrições podem ser realizadas no período de 27 de setembro a 6 de outubro.

O Campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu processo seletivo para a contratação de um professor substituto de Informática e um de Atendimento Educacional Especializado. As inscrições podem ser realizadas no período de 27 de setembro a 6 de outubro, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas da unidade, ou via Sedex.

Para se candidatar à vaga de Informática, é necessário ter graduação em Informática com especialização ou mestrado, ambos na área ou em Educação. Para a vaga de Atendimento Educacional Especializado, é exigida qualquer licenciatura, acrescida de especialização em alguma das seguintes áreas: Deficiência Intelectual; Atendimento Educacional Especializado; Educação Especial; ou Educação Inclusiva.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. Na avaliação de desempenho, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, os candidatos terão que ministrar uma aula de 40 a 50 minutos à banca avaliadora sobre o tema da área específica. O resultado final será divulgado no dia 7 de novembro.

O regime de trabalho para as duas vagas é de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, conforme a titulação do candidato. Além da remuneração, é concedido auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte. O edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período em conformidade com a legislação.

Acesse a página do Edital 02/2017 – Campus Nova Venécia.