Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba contrata três professores substitutos

Campus Ibatiba contrata três professores substitutos

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 14h45 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 16h49

Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro.

O Campus Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital para a contratação de três professores substitutos. A oferta é de uma vaga na área de Engenharia Florestal, uma para Língua Portuguesa e uma para Informática.

Para se candidatar é necessário ter a formação miníma exigida na área. Em todos os casos é preciso ter graduação ou licenciatura, com especialização ou mestrado. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro, via Sedex ou na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas da unidade.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. Na segunda fase, os candidatos terão que ministrar uma aula de duração de 40 minutos, perante uma banca examinadora. A média final será obtida pela média ponderada das duas provas. O resultado final será publicado no dia 2 de outubro.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, conforme a titulação do docente. Além da remuneração, o Ifes oferece auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Acesse a página do Edital 01/2017 – Campus Ibatiba.