Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano realiza I Feira Empreendedora

Campus Centro-Serrano realiza I Feira Empreendedora

Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2016, 10h30 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2016, 10h32

O objetivo é incentivar ações empreendedoras e estreitar a relação com o mundo dos negócios.

Mobilizar e incentivar os alunos a agirem de forma participativa e prática. Esse é um dos objetivos da I Feira Empreendedora do Campus Centro-Serrano, que acontece nesta sexta-feira (9), das 10 às 12 horas. A ideia também é incentivar ações empreendedoras e estreitar a relação entre o ensino e o mundo dos negócios.

Na proposta de educação empreendedora, os estudantes do curso Técnico em Administração se dividirão em grupos e farão apresentações de empresas fictícias criadas por eles. O intuito é que eles comercializem produtos alimentícios e que todo o valor arrecadado seja revertido para a comissão de formatura de suas respectivas turmas.