Página inicial > Notícias > Ifes lança edital com 10 vagas para substitutos em 4 campi

Ifes lança edital com 10 vagas para substitutos em 4 campi

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2016, 17h51 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 13h19

São oportunidades para Montanha, Nova Venécia, Piúma e Venda Nova.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lançou edital com dez vagas para professores substitutos, distribuídas em quatro campi da instituição: Montanha, Nova Venécia, Piúma e Venda Nova do Imigrante. As inscrições vão até o dia 6 de dezembro, e devem ser feitas no campus da vaga para a qual o candidato deseja concorrer, presencialmente ou por envio da documentação por Sedex.

Em Montanha, há uma vaga para a área de Zootecnia. Em Nova Venécia, são seis vagas, uma para cada uma das seguintes áreas: Engenharia Civil, Física, Geografia, Geologia, Letras Português/Espanhol e Letras Português/Inglês. Em Piúma, a chance é para a área de Aquicultura; e Venda Nova tem vagas para Engenharia de Alimentos e Geografia.

A carga horária para todas é de 40 horas semanais. A remuneração parte de R$ 2.968,78 e varia de acordo com a titulação do profissional. Além disso, há auxílio-alimentação de R$ 458 e auxílio pré-escolar (para filhos menores de 6 anos de idade).

A seleção será feita por meio de prova de títulos e prova didática. Os candidatos devem entregar ou enviar por Sedex o currículo devidamente comprovado por meio da cópia simples da titulação descrita nos requisitos para ingresso. Será também admitida a inscrição efetivada por terceiros, mediante procuração do interessado.

Acesse a página do PS 03/2016 – Professores substitutos multicampi.

Assunto(s): substitutos , edital , multicampi