Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia realiza Mostra Técnica de Edificações

Campus Nova Venécia realiza Mostra Técnica de Edificações

Publicado: Quinta, 14 de Maio de 2015, 16h07 | Última atualização em Quinta, 14 de Maio de 2015, 16h13

Alunos e professores participarão de palestras, visitas técnicas, exposição e apresentações de trabalhos.

O Campus Nova Venécia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizará na próxima semana, entre 18 e 22 de maio, a I Mostra Técnica de Edificações, evento que reunirá os estudantes do curso Técnico em Edificações em palestras, visitas técnicas e apresentações de trabalhos. A programação também inclui uma exposição de trabalhos e demonstração de produtos das empresas da cidade.

O evento terá início com a palestra inaugural “Atribuições do Técnico em Edificações e do Técnico em Mineração”, que será ministrada pela engenheira e fiscal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Espírito Santo (Crea-ES), Tatiana Xavier Baldow. No dia 19, as turmas M09 e M11 participarão de uma visita técnica à fábrica Concremix. No mesmo dia haverá também apresentação de banners e uma palestra sobre Plataforma Bim, ministrada pela professora Tereza Cristina de Souza Ayres.

No dia 21, os alunos das turmas V09, V11, N15 também participarão de uma visita à Concremix. No dia 22 de maio o evento termina com a apresentação de um trabalho de extensão sobre uma proposta de Praça de Vivência para Campus Nova Venécia.

Confira a programação completa:

Segunda-feira (18)
16h – Boas-vindas e palestra inaugural: Atribuições do técnico em Edificações e do Técnico em Mineração.
Tatiana Xavier Baldow (fiscal do Crea-ES).

Terça-feira (19)
8h – Visita técnica (turmas M11 e M09)
15h30 – Intervalo musical

Quarta-feira (20)
15h30 – Apresentação de Banners com trabalhos desenvolvidos por alunos do Curso Técnico em Edificações.
16h – Palestra: Plataforma Bim
Prof. Me. Tereza Cristina de Souza Ayres

Quinta-feira (21)
9h30 – Intervalo Musical