Página inicial > Notícias > Solenidade marca início das aulas no Campus Centro-Serrano nesta segunda (16)

Solenidade marca início das aulas no Campus Centro-Serrano nesta segunda (16)

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2015, 16h10 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2015, 16h44

Evento para receber os alunos do curso Técnico em Administração integrado ao ensino médio terá início às 8 horas.

O Campus Centro-Serrano, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará na nesta segunda-feira (16) a solenidade que marca o início das suas atividades na localidade de Caramuru, em Santa Maria de Jetibá. Os alunos da primeira turma de curso técnico do campus serão recepcionados, junto com seus familiares, a partir das 8 horas, no miniauditório. Às 8h20 haverá uma reunião para apresentação da equipe do campus e do curso. A partir das 10h terá início a solenidade.

Estão ingressando 86 estudantes, que farão o curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio. Anteriormente, o Campus Centro-Serrano ofereceu cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), com turmas funcionando em duas escolas estaduais do município de Santa Maria.