Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia divulga trabalhos desenvolvidos por servidores e alunos

Campus Nova Venécia divulga trabalhos desenvolvidos por servidores e alunos

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2015, 11h45 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 11h45

Os anais da I Jornada de Ciência e Tecnologia do campus contam com 18 trabalhos.

O Campus Nova Venécia divulgou os Anais da I Jornada de Ciência e Tecnologia, realizado durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em outubro passado. A publicação conta com 18 trabalhos de autoria de servidores e alunos do campus.

Os resumos refletem a seriedade com que a educação básica, técnica e tecnológica, vinculada à pesquisa e à extensão tem sido desenvolvida em nossa instituição. A jornada teve como objetivo principal divulgar os trabalhos científicos desenvolvidos por servidores e alunos e propiciar a troca de informações e experiências nas diversas áreas do conhecimento contempladas pelos trabalhos.

Acesse a publicação.