Página inicial > Notícias > Campus Vitória prorroga prazo para divulgação de resultados para Transferência Facultativa e Novo Curso

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2013, 16h21 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2013, 16h21

As matrículas deverão ser realizadas na data estabelecida para cada curso, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA dos Cursos Superiores do campus.

O campus Vitória prorrogou os prazos de divulgação dos resultados e matrículas para as vagas ofertadas para Transferência Facultativa e Novo Curso, conforme o Edital 11-2013. A divulgação dos resultados de todos os cursos estava prevista para esta quarta-feira (6), quando também teria início o período de matrículas. A prorrogação foi necessária em função da quantidade de solicitações. Nos demais campi, os resultados já estão divulgados nos murais.

Confira o novo calendário estabelecido:

Licenciatura em Matemática
Divulgação: 6 de março de 2013
Matrículas: 6 a 8 de março de 2013

Licenciatura em Letras Português
Divulgação: 7 de março de 2013
Matrículas: 7 a 11 de março de 2013

Engenharia Sanitária e Ambiental

Engenharia Metalúrgica

Engenharia Elétrica
Matrículas: 12 a 15 de março de 2013

Os resultados serão divulgados no mural do setor de Protocolo do campus. As matrículas deverão ser realizadas na data estabelecida para cada curso, das 8 às 18 horas, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA dos Cursos Superiores do campus Vitória. A documentação necessária para a realização da matrícula está disponível no edital.