Página inicial > Notícias > Professor e aluno do campus Venda Nova têm artigo publicado em periódico internacional

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 15h43 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 15h51

O professor João Tomaz da Silva Borges, juntamente com o aluno Klisman Oliveira, bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic Jr, do curso Técnico em Agroindústria do campus Venda Nova do Imigrante, tiveram artigo publicado no periódico “Alimentos Hoy, de la Associación Colombiana de Ciencia y Tecnología de Alimentos”.

O artigo publicado aborda a qualidade nutricional do pão de forma a base de farinha mista de trigo e quinoa. O trabalho envolveu a participação das professoras Cláudia Denise de Paula, da Universidade de Córdoba, Colômbia; e Mônica Ribeiro Pirozi, da Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, respectivamente.

Assunto(s): Periódico , artigo , nutricional