Página inicial > Notícias > Campus Colatina comemora o dia do Arquiteto e Urbanista com palestras

Campus Colatina comemora o dia do Arquiteto e Urbanista com palestras

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2012, 18h34 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 15h26

O evento tem como objetivo apresentar aos alunos e à comunidade o enorme campo de atuação profissional do Arquiteto e Urbanista.

O campus Colatina promove, na sexta-feira (14), o I Fórum de Arquitetura e Urbanismo – O Profissional e as Atribuições, em comemoração ao dia do Arquiteto e Urbanista, celebrado no dia 15 de dezembro. O evento será realizado das 13h30min às 18 horas, no Auditório João Calmon, no próprio campus.

A programação prevê palestras sobre temas como projetos de arquitetura, gerenciamento de projetos e serviço público, além de uma mesa-redonda. O fórum é aberto ao público.

O evento tem como objetivo apresentar aos alunos e à comunidade o enorme campo de atuação profissional do Arquiteto e Urbanista, além de debater sobre o crescente mercado da construção civil.

Confira a programação.

Assunto(s): arquitetura , urbanismo