Página inicial > Notícias > Noite Cultural do campus Aracruz conta com stand up comedy com alunos

Noite Cultural do campus Aracruz conta com stand up comedy com alunos

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2012, 18h19 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2012, 10h55

A II Noite Cultural do campus Aracruz será realizada na quarta-feira (19), a partir das 18h30min, na Câmara Municipal de Aracruz.

Na quarta-feira (19), a partir das 18h30min, será realizada a II Noite Cultural do campus Aracruz, na Câmara Municipal de Aracruz. Alguns alunos do campus se apresentarão no formato de stand up comedy e os trabalhos produzidos por todos os alunos na disciplina de Artes serão expostos durante o evento.

O professor do campus, Helder Januário da Silva Gomes, lançará seu livro, intitulado “Convento da Penha: o sagrado delineando paisagens culturais do Espírito Santo”, durante a noite. E o Grupo Teatral Arte e Riso apresentará a peça “Verissimamente Urbana”, baseado em crônicas de Luis Fernando Verríssimo. O grupo é um projeto de extensão no campus Aracruz. Serão sorteados livros de literatura brasileira e estrangeira aos alunos participantes.

A noite também contará com a apresentação do Quinteto Musical do Instituto Preservarte, uma organização não governamental que se propõe a desenvolver projetos sociais e culturais utilizando como meio a educação cultural por meio da música. Alguns estudantes do campus fazem parte do Instituto, frequentando aulas de violões e violinos.

Assunto(s): Noite , cultura , apresentação