Página inicial > Notícias > Jogos Estaduais do Ifes começam nesta quarta-feira

Jogos Estaduais do Ifes começam nesta quarta-feira

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2012, 17h41 | Última atualização em Quinta, 15 de Novembro de 2012, 11h30

A competição irá reunir 15 campi nas seguintes modalidades: atletismo, futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, basquete, natação, xadrez e tênis de mesa.

Começam, nesta quarta-feira (14), os Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo – Jifes, no campus Vitória, em Jucutuquara. A competição, que vai até domingo (18), irá reunir 15 campi: Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Venda Nova do Imigrante e Vitória.

Na quarta-feira (14), será realizada a cerimônia de abertura, a partir das 18 horas, no estádio do campus Vitória. Além do desfile das delegações, haverá a apresentação do musical “Estradas do Rock – de Elvis a Legião”, com o Coral Maria Penedo.

De quinta-feira (15) a domingo (18), atletas e equipes vão competir nas seguintes modalidades: atletismo, futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, basquete, natação, xadrez e tênis de mesa. O Jifes devem reunir um público estimado de mil pessoas, entre alunos, técnicos e outros servidores.

Para ficar por dentro do quadro de competições, é só acessar o site http://ifes.edu.br/resultados-jifes2012/.