Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia abre inscrições para curso de extensão “Noções em 3D”

Campus Nova Venécia abre inscrições para curso de extensão “Noções em 3D”

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2012, 12h35 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2012, 14h52

O curso é aberto aos alunos egressos ou concluintes do curso técnico concomitante em Edificações.

O campus Nova Venécia está com inscrições abertas para o curso de extensão “Noções em 3D”. São oferecidas 15 vagas. As inscrições podem ser feitas nos dias 13 e 14 de novembro, na sala da Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus Nova Venécia.

As inscrições são abertas aos alunos egressos ou concluintes do curso técnico concomitante em Edificações, com a finalidade de atualizar os conhecimentos dos alunos em noções 3D. O curso terá três disciplinas: Introdução à modelagem em 3 dimensões, Construção de modelos no AutoCAD e Noções básicas de renderização com o SketchUp, totalizando 20 horas de curso.

Confira o edital.