Página inicial > Notícias > Campus Aracruz conclui a primeira turma do Pronatec

Campus Aracruz conclui a primeira turma do Pronatec

Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2012, 16h29 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2012, 16h29

A turma participou do curso de Auxiliar Administrativo, que teve duração de dois meses.

O campus Aracruz concluiu a primeira turma do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, na quinta-feira (18). Com o curso de Auxiliar Administrativo, que teve duração total de dois meses, os alunos poderão desempenhar tarefas administrativas.

Os alunos que obtiveram a média de 60% de aproveitamento de 75% de presença receberão o certificado de auxiliar administrativo. Durante o curso, eles aprenderam a realizar as tarefas e rotinas administrativas, a desenvolver atividades de secretariado, auxiliar no controle e gestão dos recursos humanos, financeiros e materiais, além do zelo e conservação do material da organização e a elaboração de documentos oficiais.

Assunto(s): Alunos , Pronatec , curso , administrativo.