Página inicial > Notícias > Ifes divulga orientações para candidatos às vagas de ações afirmativas para cursos técnicos

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2012, 13h00 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 15h32

Os candidatos que concorrerão às vagas de ações afirmativas deverão enviar a documentação comprobatória de renda e escolaridade até o dia 7 de novembro, após a realização da inscrição.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes esclarece que os candidatos que concorrerão às vagas de ações afirmativas para ingresso nos cursos técnicos do Ifes (Editais 1/2013, 2/2013 e 3/2013) deverão enviar a documentação comprobatória de renda e escolaridade até o dia 7 de novembro, após a realização da inscrição.

Os documentos que deverão ser enviados encontram-se listados no item 6 dos editais 1/2013 e 2/2013 e no item 7 do edital 3/2013. Os candidatos deverão enviar cópias autenticadas dos documentos comprobatórios de renda e escolaridade para a Gerência de Processos de Seleção do Ifes, no endereço: Avenida Vitória, 1729, Jucutuquara, Vitória – ES, CEP 29040-780.

Também deverão entregar cópias simples e originais dos documentos comprobatórios de renda e escolaridade exigidos no campus de oferta do curso para o qual se inscreveram.

Os candidatos que se inscreveram nas vagas de ações afirmativas e que não entregaram a documentação exigida nos editais concorrerão automaticamente às vagas de ampla concorrência.

Clique aqui para acessar os editais e realizar a sua inscrição. E confira a nota oficial do Ifes.