Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova recebe alunos da rede pública de ensino no projeto Ifes Portas Abertas

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2012, 19h07 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2012, 12h55

Participaram do projeto alunos que cursam a 8ª série – 9º ano – do Ensino Fundamental em escolas da rede pública de ensino dos municípios de Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Afonso Cláudio, Conceição de Castelo e Vargem Alta.

O campus Venda Nova do Imigrante promoveu o projeto Ifes Portas Abertas, de 15 a 19 de outubro. Durante o período, o campus recebeu a visita de, aproximadamente, 290 alunos que cursam a 8ª série – 9º ano – do Ensino Fundamental em escolas da rede pública de ensino dos municípios de Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Afonso Cláudio, Conceição de Castelo e Vargem Alta.

A programação do projeto contou com palestras sobre o Ifes, sobre os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Concomitantes em Administração e em Agroindústria e, principalmente, sobre o processo seletivo. Além de conhecer o campus, os alunos participaram de atividades interativas em alguns laboratórios.