Página inicial > Notícias > Biblioteca do campus Vila Velha dá boas-vindas aos alunos

Biblioteca do campus Vila Velha dá boas-vindas aos alunos

Publicado: Sábado, 22 de Setembro de 2012, 07h00 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2012, 16h16

Com o tema “O caminho é este, busque o seu”, a biblioteca do campus Vila Velha promoveu a abertura oficial do seu espaço e as boas-vindas aos alunos, na segunda-feira (17). O projeto objetivou informar sobre a disponibilização do espaço para estudo e empréstimo das obras aos alunos e servidores do campus.

O acervo da biblioteca conta com mais de 2.300 exemplares catalogados. O horário de atendimento será das 7 às 16 horas e, a partir de outubro, há previsão de ampliação do horário.

Na ocasião, foram afixados e espalhados vários marcadores sinalizando a direção da biblioteca, para que fosse visitada. Na área externa, estavam expostas nas mesas e estantes 65 obras das mais diversas áreas de conhecimento, para serem sorteadas. Na terça-feira (18), foi realizado sorteio das obras aos alunos que compareceram à biblioteca e colocaram seu nome em uma listagem. Eles ganharam livros e bombons com mensagens de otimismo.

Todas as obras sorteadas foram adquiridas por doação e estavam em ótimo estado de conservação. Dentre elas, estão autores renomados, como Luís Fernando Veríssimo, Wess Roberts, Janet Dailey, Jayme Santos Neves, Eduardo Bueno, Rhonda Byrne, Elizabetth Klübler-Ross, Richard Bach, Morris West, Michael Drosnin, Ken Follett, Liane Cordes, Reidar Jönsson, Lee Iacocca, Tânia Oliveira Alves, Max De Pree, Izaias Claro, Noah Gordon, Robert L. Wolke entre outros.