Página inicial > Notícias > Ifes promove III Seminário Ítalo-Brasileiro de Segurança Alimentar

Ifes promove III Seminário Ítalo-Brasileiro de Segurança Alimentar

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2012, 07h00 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2012, 16h31

O seminário será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, na Praça do Papa, dentro da programação da 9ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realizará o III Seminário Ítalo-Brasileiro de Segurança Alimentar, dentro da programação da 9ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia. O seminário será nos dias 18 e 19 de outubro, na Praça do Papa, em Vitória. As inscrições foram prorrogadas até 15 de outubro.

O evento tem como objetivo gerar transferência de tecnologia e relações de negócios, além da formação de parcerias e cooperações entre os envolvidos nos setores do governo capixaba, secretarias, sindicatos, comunidade científica, empresas brasileiras e o Instituto G. Caporale, da Itália.

O seminário é uma parceria entre o Ifes, o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho; e o instituto italiano G. Caporale.