Página inicial > Notícias > British Council oferece treinamento para professores de inglês de Institutos Federais

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2012, 09h17 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2012, 09h17

Vitória será o centro de treinamento dos professores dos Institutos Federais na região sudeste.

O British Council, por meio do Programa Ciência sem Fronteiras, está oferendo treinamento para professores de língua inglesa em Institutos Federais, com intuito de preparar os alunos para os exames do International English Language Testing System – IELTS, de modo a cumprir os requisitos de inscrição para o programa.

Serão identificados e utilizados cinco centros de treinamento regionais no Brasil, instituições da rede do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif, onde os professores dos Institutos Federais do país inteiro serão treinados. O polo da região Sudeste será Vitória.

Aos participantes é necessário um considerável nível de competência nas quatro habilidades do idioma para a realização das atividades propostas, como discussões, trocas de ideias e experiências, demonstração de aulas, tarefas, entre outras.

Os professores de língua inglesa do Ifes interessados em participar deverão enviar e-mail até o dia 9 de setembro para cienciasemfronteiras@ifes.edu.br, anexando cópia do exame de proficiência e Curriculum Vitae ou Lattes.