Página inicial > Notícias > Alunos de cursos de engenharia participam de competição do Projeto Planador

Alunos de cursos de engenharia participam de competição do Projeto Planador

Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2012, 13h37 | Última atualização em Domingo, 02 de Setembro de 2012, 16h28

A atividade contou com a participação de 12 equipes formadas por alunos das Engenharias Metalúrgica, Elétrica e Sanitária e Ambiental do campus Vitória.

O campus Vitória organizou a primeira competição do Projeto Planador, na sexta-feira (24). O projeto é coordenado pelo professor Reginaldo Rosa Cotto de Paula e foi realizado com os alunos da disciplina Fenômenos de Transporte II, ministrada nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Sanitária e Ambiental e Engenharia Metalúrgica.

A atividade contou com a participação de 12 equipes formadas por alunos das Engenharias. De acordo com o professor, a competição teve como objetivo promover uma oportunidade de aprendizado na área aeronáutica e despertar o interesse dos alunos nessa área; além de promover o intercâmbio técnico e de conhecimento entre as equipes.

Na competição de voo os vencedores foram:
Melhada de Ouro: Equipe Red Bull Metal
Osiris Callegari Ferrari – Engenharia Metalúrgica