Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove a XIII Feira de Negócios

Campus Colatina promove a XIII Feira de Negócios

Publicado: Sábado, 25 de Agosto de 2012, 07h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2012, 17h02

No evento, as turmas do curso Técnico em Administração apresentam o projeto final de conclusão de curso.

O campus Colatina realizou, na sexta feira (24), a XIII Feira de Negócios, em que as turmas do curso Técnico em Administração apresentam o projeto final de conclusão de curso. Este ano, o trabalho foi realizado em parceria com as disciplinas do núcleo técnico com a disciplina de Geografia.

Os alunos realizaram uma pesquisa bibliográfica e de campo com levantamento de dados físicos, geográficos, sócio-histórico, econômico, cultural e de mercado, a fim de conhecer melhor as características locais e regionais para criar, assim, um negócio inovador e de forma sustentável.

A feira, além de mostrar possibilidades contemporâneas de investimentos, funciona também como uma ocasião especial para divulgar as habilidades e competências que os alunos desenvolveram durante o curso de forma interdisciplinar.

Assunto(s): feira , negócois , administração