Página inicial > Notícias > Alunos do campus Guarapari participam do I Jinifes

Alunos do campus Guarapari participam do I Jinifes

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2012, 14h51 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2012, 14h51

A primeira edição dos Jogos contou com a participação de dez equipes do campus Guarapari.

Dez equipes de futsal masculino e feminino do campus Guarapari participaram da primeira edição dos Jogos Internos do Instituto Federal do Espírito Santo – Jinifes, promovido pelo próprio campus. Os jogos foram realizados no ginásio poliesportivo do Serviço Social do Comércio – Sesc, no dia 10 de agosto.

O evento teve como objetivos promover a integração entre os alunos e servidores do campus, valorizar a prática esportiva e resgatar valores educativos no processo ensino-aprendizagem a partir do esporte.

Assunto(s): Jogos , esporte , campus Guarapari