Página inicial > Notícias > Instituições de ensino superior podem inscrever projetos em prêmio do Guia do Estudante

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2012, 14h28 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2012, 14h28

O prêmio tem como objetivo reconhecer as instituições de ensino superior que mais se destacaram em quatro aspectos do mundo acadêmico.

A terceira edição do Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante está com inscrições abertas até 16 de setembro. O prêmio tem como objetivo reconhecer as instituições de ensino superior que mais se destacaram no período de julho de 2011 a junho de 2012 em quatro aspectos do mundo acadêmico. A premiação faz parte dos Prêmios Santander Universidades 2012.

As áreas são definidas, a cada edição, de acordo com os temas mais relevantes para o desenvolvimento da educação superior em nosso país. Para este ano, as categorias são: Sustentabilidade; Integração entre graduação e pós-graduação; Internacionalização e Combate à evasão.

A premiação é aberta a todas as instituições de ensino superior brasileiras, que podem se inscrever em quantas categorias quiserem e também é possível a inscrição de mais de um projeto em uma mesma categoria.

Saiba mais sobre o prêmio.