Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba promove doação de livros para a biblioteca

Campus Ibatiba promove doação de livros para a biblioteca

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2012, 14h24 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2012, 14h24

A ação conseguiu arrecadar 625 exemplares de literatura brasileira e estrangeira para a biblioteca do campus.

O campus Ibatiba mobilizou alunos e servidores com o Projeto Farol, para doação de livros de literatura brasileira e estrangeira. A ação conseguiu arrecadar 625 exemplares para a biblioteca do campus.

“Realizamos as boas-vindas aos alunos do segundo semestre do curso Técnico em Meio Ambiente com arrecadação de novas obras para nosso acervo. Ao mesmo tempo, sensibilizamos alunos e servidores para a importância de compartilhar o conhecimento em benefício do coletivo”, explicou a bibliotecária Gabriela Pereira da Silva, idealizadora e organizadora do projeto.

A campanha teve início em 3 de julho e terminou em 9 de agosto. Na manhã do dia 15, foi feita a premiação com cestas de chocolates e uma câmera digital aos alunos e servidores que mais doaram livros. Três participantes receberam cestas de chocolate e um recebeu a câmera.

Assunto(s): Projeto , livros , doação , biblioteca