Página inicial > Notícias > Arquitetura da Roma Antiga é tema de exposição de alunos do campus Nova Venécia

Arquitetura da Roma Antiga é tema de exposição de alunos do campus Nova Venécia

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2012, 14h20 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2012, 14h20

Os alunos construíram maquetes sobre os aspectos de arquitetura e artesanato dos povos germânicos.

Os alunos dos cursos técnicos em Edificações e em Mineração do campus Nova Venécia realizaram exposição de 15 maquetes sobre os aspectos de construção, arquitetura e artesanato dos povos germânicos e, também, o seminário Povos Germânicos. O projeto teve o objetivo de integrar o aluno à cultura dos povos responsáveis pela dominação do Império Romano.

A exposição é relacionada ao que os alunos aprenderam em sala de aula sobre a Roma Antiga e foi orientada pelo professor de História, Loreno Adeodato do Carmo. As maquetes ficaram expostas na semana de 16 a 24 de agosto, no próprio campus.

Assunto(s): Seminário , maquetes , exposição