Página inicial > Notícias > Campus Aracruz abre inscrições para vaga de professor

Campus Aracruz abre inscrições para vaga de professor

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2012, 16h27

A chance é para graduados em Letras Português/Espanhol com Especialização em Linguística e/ou Literatura. As inscrições vão de 27 de agosto a 14 de setembro e o valor é de R$ 120.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes recebe inscrições, de 27 de agosto a 14 de setembro, para vaga de professor do quadro de pessoal permanente da instituição para o campus Aracruz. As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto, www.ifes.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120.

A vaga ofertada é para a área de Linguística/Letras, com Licenciatura Plena em Letras Português/Espanhol com Especialização em Linguística e/ou Literatura. A remuneração inicial para os candidatos é de R$ 2.215,54, podendo chegar ao valor de R$ 6.350,77 com dedicação exclusiva.

O edital está disponível no site da Instituição, www.ifes.edu.br.

Assunto(s): vagas , seleção , professor