Página inicial > Notícias > Programa Ciência sem Fronteiras oferece bolsas de graduação no Canadá

Programa Ciência sem Fronteiras oferece bolsas de graduação no Canadá

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2012, 17h59 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2012, 18h01

Alunos de graduação podem se inscrever até 14 de setembro. A bolsa tem duração de um ano.

Alunos de graduação já podem se candidatar para estudar em universidades canadenses por meio do programa “Ciência Sem Fronteiras”. Os interessados podem se inscrever até 14 de setembro. A bolsa tem duração de um ano.

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é fruto de esforço conjunto dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI e do Ministério da Educação - MEC.

Confira os editais.