Página inicial > Notícias > Alunos do campus Cachoeiro vão para segunda fase de Olimpíada de Algoritmos

Alunos do campus Cachoeiro vão para segunda fase de Olimpíada de Algoritmos

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2012, 10h58 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2012, 10h59

De um total de 59 instituições de ensino inscritas, e 171 competidores, o campus está entre as 5 escolas finalistas da olimpíada que irão disputar o primeiro lugar.

Os alunos Daniel Prett Campagna, Victor Machado de Mendonça Noventa e Ygor Sad Machado, do campus Cachoeiro de Itapemirim, foram classificados para a segunda fase da Olimpíada de Algoritmo Hotnet 2012. Os alunos são orientados pelo professor Rafael Vargas Mesquita.

De um total de 59 instituições de ensino inscritas e 171 competidores, o campus está entre as 5 escolas finalistas da olimpíada que irão disputar o primeiro lugar. A etapa final está marcada para o dia 5 de setembro, no Encontro Nacional de Tecnologia da Informação – Rio Info 2012, que acontece nos dias 3 a 5 de setembro, no Rio de Janeiro.