Página inicial > Notícias > Egressos relembram histórias com bolo e fotos antigas

Egressos relembram histórias com bolo e fotos antigas

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2012, 11h46 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2012, 11h03

O evento teve a participação de cerca de 270 pessoas e Lúcia Marçal, formada no curso Técnico em Edificações, levou sua camisa do uniforme da época.

Os aunos dos anos de 1973 a 1975 da antiga Escola Técnica Federal do Espírito Santo – ETFES se reuniram no domingo (5), na quadra do campus Vitória, para se reverem e relembrarem histórias de quando estudavam. O encontro contou com almoço, fotos antigas e bolo para comemorar os 37 anos de formatura. Lúcia Marçal, formada no curso Técnico em Edificações, levou sua camisa do uniforme da época.

O evento teve a participação de cerca de 270 pessoas, entre ex-alunos, professores e familiares, além do Coral Maria Penedo do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, que convidou os antigos integrantes do coral a cantar a marcha eteviana. O hino foi executado duas vezes, sendo que na segunda houve a participação de todos os egressos.

Durante o evento, foram sorteados seis exemplares do livro “Futebol: Da base ao profissional – Como aprender, ensinar e jogar futebol da forma simples e direta” e dois dvds “Espírito Santo, suas belas cidades e sua história”, do professor Guilherme Filgueiras de Carvalho, que deu aulas de Educação Física na Escola, de 1971 a 1975.

O próximo encontro já tem data marcada para o primeiro domingo de agosto de 2013, em que se espera um número ainda maior de participantes.

Assunto(s): Egressos , encontro , fotos , eventos