Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha inicia atividades do Pibid com treinamento oferecido pelo Grupo de Microscopia do Ifes

Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2012, 17h50 | Última atualização em Sexta, 03 de Agosto de 2012, 17h50

Os alunos vão atuar em três escolas públicas municipais de Vila Velha e irão desenvolver trabalhos sobre meio ambiente.

Dezoito alunos do curso de Licenciatura em Química do campus Vila Velha iniciaram as atividades do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid com treinamento oferecido pelo Grupo de Estudos em Microscopia do Ifes, que aconteceu na quarta-feira (1º). O Pibid visa melhorar a formação dos futuros docentes do curso.

Os alunos vão atuar em três escolas públicas estaduais de Vila Velha, a EEEFM Professor Geraldo Costa Alves, a EEEFM Luiz Manoel Vellozo e a EEEM Godofredo Schneider, sob coordenação da professora Raquel Pellanda Dardengo. Eles ainda irão desenvolver trabalhos com temas envolvendo a conservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável, buscando articular a teoria com a prática.

Assunto(s): Química , Pibid , docentes , escola