Página inicial > Notícias > Ifes promove workshop sobre saneamento básico

Ifes promove workshop sobre saneamento básico

Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2012, 15h00 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2012, 16h20

O workshop acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Teatro do campus Vitória.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realiza, nos dias 28 e 29 de agosto, o workshop “Diálogos sobre saneamento básico: políticas públicas e controle social”, no Teatro do campus Vitória. Os interessados podem se inscrever até 23 de agosto. Há limite de 350 vagas.
O evento irá discutir os resultados da pesquisa “Serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário: a participação social em três modelos institucionais no Espírito Santo”, além da formulação das políticas de saneamento básico e controle social. A programação prevê palestras, mesas de diálogos e debates.

O workshop é uma parceria entre o Ifes, a Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e a Fundação Nacional de Saúde – Funasa.

Confira a programação.