Página inicial > Notícias > Estudantes do cursos superior de Agronomia apresentam trabalhos em seminário

Estudantes do cursos superior de Agronomia apresentam trabalhos em seminário

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2012, 07h00 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2012, 18h54

Os alunos vão apresentar 14 trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de Economia Rural e Sociologia Rural.

O campus Itapina realiza, na sexta-feira (3), o I Seminário Interdisciplinar de Agronomia, com o tema “Desenvolvimento Rural e Impactos Socioeconômicos”, das 12h às 14h30min. O evento é destinado aos alunos e servidores do campus.

No seminário, serão apresentado 14 trabalhos, como revisão de literatura, estudos de casos e pesquisa científica, desenvolvidos nas disciplinas de Economia Rural e Sociologia Rural com alunos do curso superior de Agronomia. O evento é coordenado pelos professores José Claudio Valbuza e Rosinei Ronconi Vieiras.