Página inicial > Notícias > Alunos da Engenharia de Produção apresentam trabalhos em seminário interno

Alunos da Engenharia de Produção apresentam trabalhos em seminário interno

Publicado: Domingo, 29 de Julho de 2012, 07h00 | Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2012, 18h04

O curso de Engenharia de Produção do campus Cariacica promoveu seminário interno de Iniciação Científica, no sábado (21). Durante o evento, os alunos apresentaram os trabalhos nos programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica - Pibic, de Bolsas de Iniciação Científica Júnior – Pibic-Jr; e de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti.

O seminário também buscou motivar os outros alunos a participarem dos editais abertos para início no próximo semestre. Além disso, o seminário serviu como uma prévia das apresentações que serão realizadas no Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep 2012 e Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - Cobenge 2012, eventos nos quais os artigos relacionados aos projetos foram aprovados para publicação.

Assunto(s): Engenharia , produção , bolsa