Página inicial > Notícias > Trabalho de alunos e professores do campus Itapina é premiado em evento sobre pinhão manso

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2012, 07h00 | Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2012, 17h03

O evento reuniu o V Congresso Brasileiro de Mamona, o II Simpósio Internacional de Oleaginosas Energéticas e o I Fórum Capixaba de Pinhão Manso.

O trabalho intitulado “Manejo de Planococcus citri com extratos da casca do fruto de Jatropha curcas” (pinhão manso), feito por alunos e professores do campus Itapina, foi premiado no evento que reuniu o V Congresso Brasileiro de Mamona, o II Simpósio Internacional de Oleaginosas Energéticas e o I Fórum Capixaba de Pinhão Manso, realizado de 16 a 19 de julho, em Guarapari.

Dos 442 trabalhos apresentados no evento, somente quatro foram premiados. O trabalho produzido por estudantes e professores do campus Itapina conquistou o quarto lugar. O trabalho premiado é de autoria dos alunos Hágabo Honorato de Paulo, Mayara Loss Franzin e Jéssica Mayara Coffler Botti, do curso de Agronomia; da aluna Vanessa Victer dos Santos, da Licenciatura em Ciências Agrícolas; e dos professores orientadores Anderson Mathias Holtz e André Assis Pires.