Página inicial > Notícias > Campus Guarapari realiza seu primeiro arraiá

Campus Guarapari realiza seu primeiro arraiá

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2012, 07h00 | Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2012, 16h56

A festa contou com apresentação de dança, brincadeiras e comidas típicas.

O campus Guarapari realizou sua I Festa Julina, o Guararraiá, no sábado (14), na quadra de esportes do Colégio CEG. A festa contou com apresentação de dança, brincadeiras e comidas típicas.

A evento contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas. Para participar, era necessário doar um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos serão doados ao Programa Mulheres Mil.

Houve apresentação de quadrilha, com a participação de alunos e servidores, e da Banda Presttigio, com um repertório diversificado. As barraquinhas de comidas típicas e jogos foram gerenciadas pelos próprios alunos e todo o dinheiro arrecadado será investido em prol das formaturas das turmas.

Assunto(s): Festa , quadrilha , música