Página inicial > Notícias > Matrícula dos candidatos da Lista de Espera do SiSU começa na segunda-feira (30)

Publicado: Terça, 24 de Julho de 2012, 15h00 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2016, 15h09

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes informa que, em função de problemas técnicos no site do Sistema de Seleção Unificada – SiSU, divulgará o resultado da Lista de Espera do SiSU na quinta-feira (26), nos murais dos campi onde há oferta de vagas. O sistema é utilizado pelo Ifes para o ingresso nos cursos de graduação.

As vagas remanescentes serão preenchidas através da Lista de Espera disponibilizada pelo SiSU. Os candidatos selecionados na lista de espera deverão comparecer a uma reunião no campus onde fizeram a escolha do curso.

Para a primeira reunião, que será realizada na segunda-feira (30), às 13 horas, deverão comparecer os 50 primeiros candidatos inscritos na Lista de Espera. No caso de não preenchimento das vagas, serão realizadas outras duas reuniões: no dia 1º de agosto e no dia 3 de agosto, às 13 horas. No caso do preenchimento das vagas remanescentes na reunião anterior, não será feita a próxima reunião.

Confira o novo cronograma.