Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes abre inscrições para vagas remanescentes para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas a distância
Início do conteúdo da página

Ifes abre inscrições para vagas remanescentes para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas a distância

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2012, 07h00 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2016, 12h57

As vagas são para os polos de apoio presencial dos municípios de Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Ecoporanga, Itapemirim, Pinheiros e Piúma.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes está com inscrições abertas, de 9 a 15 de julho, para o processo seletivo de vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS, na modalidade a distância, para ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2012.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas remanescentes nos polos de apoio presencial dos municípios de Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Ecoporanga, Itapemirim, Pinheiros e Piúma. Para participar, os candidatos devem ter o Ensino Médio completo.

O curso, que tem duração de 3 anos, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico na área de sistemas de informação, de maneira a atender às necessidades regionais e nacionais em termos de formação de recursos humanos com uma atitude empreendedora e criativa.

Confira o edital.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página