Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Inventa Brasil 2012 está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Inventa Brasil 2012 está com inscrições abertas

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2012, 07h00 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2012, 14h32

Os interessados podem inscrever seus projetos ou invenções até 31 de julho.

A 2ª Feira Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável Rural – Inventa Brasil 2012 está com as inscrições abertas, até 31 de julho, para projetos, produtos, métodos ou invenções. O evento acontecerá nos dias 17 a 19 de outubro, das 9 às 19 horas, na Praça do Papa, em Vitória.

O evento ocorrerá paralelamente à 9ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia. Os projetos, produtos, métodos ou invenções concorrerão em sete categorias: Saúde Humana, Saúde Animal, Agricultura, Sustentabilidade Ambiental, Infraestrutura, Telecomunicações e Agroindústria Artesanal.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas e certificados e terão direito de divulgar seu trabalho na página “Galeria das Inovações Sustentáveis” do site do evento, por um ano. Também serão oferecidos prêmios especiais destinados a pessoas físicas e instituições públicas ou privadas que tenham contribuído para fomentar a inovação.

Confira o regulamento.

9ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia

A 9ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia será realizada entre os dias 15 e 21 de outubro, na Praça do Papa, em Vitória, com o tema “Economia verde, Sustentabilidade e Erradicação da pobreza”. Nesta edição, haverá, também, a 1ª Feira de Ciências e Engenharia do Espírito Santo.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página