Página inicial > Notícias > Alunos do campus Piúma vencem Concurso de Redação

Alunos do campus Piúma vencem Concurso de Redação

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2012, 14h00 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2012, 14h46

Participaram alunos dos cursos técnicos em Aquicultura e em Pesca Integrados ao Ensino Médio do campus.

Os alunos do campus Piúma ganharam todos os prêmios da categoria Ensino Médio do Concurso Municipal de Redação, promovido pela Prefeitura de Piúma. Os alunos dos cursos técnicos em Aquicultura e em Pesca Integrados ao Ensino Médio do campus participaram do concurso, que teve como tema “Vida de Pescador”. Os estudantes concorreram na categoria Ensino Médio, com crônica e poesia.

Victor Peçanha Fontine, do curso técnico em Aquicultura Integrado ao Ensino Médio, conquistou o primeiro lugar. A segunda e a terceira colocações ficaram com os estudantes Renato Gomes da Rocha e Marcella Feres de Souza Siqueira, do curso técnico em Pesca Integrado ao Ensino Médio.

A premiação ocorreu no dia 28 de junho, na praça Oanes Taylor, no centro de Piúma, durante a Festa da Cidade – Festa do Pescador. Os ganhadores foram premiados com notebook, tablet e telefone celular, respectivamente.