Página inicial > Notícias > Ifes divulga locais de prova do concurso público para técnicos-administrativos em Educação

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2012, 11h39 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 15h30

A prova será aplicada no dia 15 de julho, às 14 horas.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulga os locais de prova do concurso público para técnicos-administrativos em Educação do quadro de pessoal permanente da Instituição. A prova será aplicada no dia 15 de julho, às 14 horas.

São oferecidas 21 vagas de diferentes níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), para exercício em diversos campi do Ifes. A remuneração inicial varia de R$1.473,58 a R$2.989,33.

Há oportunidades para os cargos: Assistente de Aluno, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Tecnologia da Informação, Bibliotecário/Documentalista, Assistente Social, Médico e Odontólogo.

Confira os locais de prova.