Página inicial > Notícias > Campus Itapina vence no atletismo dos Jogos Estudantis Colatinenses

Campus Itapina vence no atletismo dos Jogos Estudantis Colatinenses

Publicado: Domingo, 24 de Junho de 2012, 07h00 | Última atualização em Domingo, 24 de Junho de 2012, 07h00

Participaram da competição várias escolas do município e as equipes de atletismo juvenil masculino e feminino do campus conquistaram o 1º e o 2º lugar geral.

As equipes de atletismo juvenil masculino e feminino do campus Itapina conquistaram o primeiro e o segundo lugar geral, respectivamente, nos Jogos Estudantis Colatinenses – JEC. O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e aconteceu na quinta-feira (14).

As equipes são orientadas pelo professor Rogério da Motta Pimentel. Participaram da competição várias escolas do município com o objetivo de desenvolver o intercâmbio social desportivo entre os estudantes e incrementar a prática de esportes, como instrumento para a formação do aluno.

Assunto(s): Jogos , atletismo , campus Itapina