Página inicial > Notícias > Alunos e professores do campus Vitória participam de simpósio internacional de Matemática

Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2012, 10h40 | Última atualização em Sexta, 22 de Junho de 2012, 10h44

Os alunos Lauro Chagas e Sá, Sabrine Costa Oliveira, Jéssica Monteiro e João Paulo Milanezzi e os professores Sandra Aparecida Fraga da Silva, Hélio Rosetti Junior e Geraldo Cláudio Broetto, do curso de Licenciatura em Matemática do campus Vitória, irão participar do III Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação Matemática – Sipemat, que acontece entre os dias 26 e 29 de junho, em Fortaleza, no Ceará, na Faculdade 7 de Setembro.

Serão oito trabalhos apresentados, sendo seis apresentações orais ou pôsteres e duas em oficinas. Os trabalhos são resultados de participações nos programas institucionais de Bolsas de Iniciação à Docência – Pibid e de Voluntários de Iniciação Científica – Pivic do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.

O evento tem o objetivo de refletir sobre os mais recentes avanços na pesquisa em Educação Matemática com participantes nacionais e estrangeiros.

Assunto(s): Evento , simpósio , trabalho , Matemática