Página inicial > Notícias > Estudantes do campus Venda Nova realizam exposição de arte

Estudantes do campus Venda Nova realizam exposição de arte

Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2012, 10h32 | Última atualização em Sexta, 22 de Junho de 2012, 10h37

A exposição pode ser conferida até 6 de julho, no próprio campus.

O campus Venda Nova do Imigrante está com a exposição “Um pé na Itália outro em Venda Nova do Imigrante” aberta para visitação, no próprio campus, até 6 de julho.

O trabalho foi desenvolvido nas aulas de Arte do curso Técnico em Administração integrado ao Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja, sob a orientação da professora Maria José Corrêa de Souza.

A exposição conta com experimentações artísticas que representam um pouco da cultura italiana na região. Os grãos e todo o material presente nas composições foram reaproveitados, para trabalhar o conceito de sustentabilidade e do efêmero. O que está em exposição é o registro fotográfico das experimentações que mostram diferentes texturas, cores e olhares sobre a cultura italiana na região.